terça-feira, 4 de setembro de 2007

Reforços Paulistas



Já que todos os bons valores do futebol brasileiro resolveram deixar o barco, os times da série A se reforçam como podem.

Primeiro foi o São Paulo, que anunciou o volante Zé Luis e que, dizem as más línguas, anda atrás de Henrique, do Coxa. Zé Luis vem do Japão e teve boa passagem pelo São Caetano, parece boa aposta. Já o zagueiro paranaense, de 20 anos, vem se destacando na série B e pode pintar bem.

Já o Corinthians surpreendeu e anunciou logo dois reforços: Fabio Braz e Iran. Fabio estava no Vasco, é zagueiro, e está mais para o jeito truculento do que técnico de ser. Já o lateral ex-Ponte Preta apóia bem, faz gols, mas é instável demais, vamos ver no que vai dar.

A melhor contratação paulista, no entanto, continua sendo Petkovic, no Santos.

Com pouca grana e sem condições de competir com os Euros, o negócio é apelar mesmo para reforços caseiros.

Um comentário:

Noyex disse...

Apenas uma especulação sobre contratação: saiu recentemente na Folha de São Paulo, que Nilmar foi visto na área administrativa do Morumbi; e hoje saiu na Bandeirantes que o ex Corinthiano foi ao Parque alvinegro, retirar suas coisas de um armário e que após questionado se iria p/ o SPFC a resposta teria sido: " vou p/ levantar a taça". Ao mesmo tempo, foi divulgada a notícia de que o procurador do jogador esteve em reunião com os diretores do Internacional.
tudo especulação e fofoca. Mas não é disso que vive negociação?
rsrsrs