sexta-feira, 27 de julho de 2007

14ª Rodada

A 14ª rodada do Brasileirão foi emocionante.

Não que tenha tido grandes surpresas, com 7 vitórias de mandantes e apenas uma de visitantes, mas os jogos foram corridos e disputados do início ao fim.

Quarta-feira, no Parque Antártica, tivemos o jogo mais vibrante do campeonato até agora. Após estar perdendo por 2 a 0 com vinte minutos de jogo, o Palmeiras reagiu e, mesmo com um jogador a menos, virou para cima do Vasco. Prêmio para quem atacou, castigo para quem resolveu defender (vai, Celso Roth, retranca...).

Ainda na quarta, Cruzeiro e Atlético/PR empataram em dois gols, realizando outra pela partida. Figueirense e Corinthians não foi um primor técnico, mas também levou o torcedor a se arrepiar com o sufoco. Por fim, no Morumbi ontem a noite, o São Paulo saiu perdendo para o Sport de Geninho, mas conseguiu virar e meter 3x1 - se firmando na vice-liderança.

O Fogão do neo-artilheiro André Lima segue mais líder que nunca, três pontos à frente do SP e com um jogo a menos. O Grêmio, que bateu o Naútico em Recife, continua a subir. E o Goiás se mantém firme no Serra Dourada.

O sobe e desce vai continuar!

Um comentário:

Unknown disse...

PALMEIRAS CAGADO E ROUBADO HAUHAUHAUA....

ABRAÇO ROJAS!!!