quinta-feira, 12 de julho de 2007

A Seleção da discórdia












Pois é, a Copa América deste ano está mais tumultuada que a 25 de Março antes do Natal.
Para começar, tivemos a espectativa para a estréia oficial de Dunga.
Segundo: independente da convocação do anão da Branca de Neve, soubemos de antemão que não teríamos Gaúcho, Kaká e Zé Roberto - devidamente dispensados.
Em terceiro lugar, mas não menos importante, nosso técnico resolveu chamar nomes como Afonso Alves, Doni e Fernando.
Junte-se à isso a estréia bizonha da seleção canarinho e a arrasadora performance argentina e pronto: eis o capeta em pessoa.
O negócio é que, apesar dos pesares, chegamos à final do prélio, o jogo é contra a Argentina e por mais que a gente queira que o Dunga vá dirigir Uganda, não dá pra torcer contra.
Vai ser com 15 volantes, sim (e um deles deve ser Fernando). Vai ser com Doniéber no gol também. E é bem possível que seja um jogo bem feio. Mas é final... queima a nossa língua, "professor"!

Um comentário:

Gustavo Abreu disse...

Eu Vou, eu vou.
Para a Final agora eu vou

para-tim-bum
para-tim-bum

Eu vou
Eu vou
Eu vou
Eu vou
Eu vou

Para a Final agora eu Vou

para-tim-bum
para-tim-bum