sexta-feira, 3 de agosto de 2007

16ª Rodada

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro teve surpresas, pero no mucho. Apesar de vitórias inesperadas de visitantes indigestos (ê, Palmeiras...), os jogos da última rodada apenas confirmaram quem é quem neste Brasileirão.

Botafogo, São Paulo, Goiás e Vasco provaram porque são os quatro primeiros e venceram seus jogos. O destaque fia para o time da Colina que foi o único destes a vencer fora de casa – e que casa! –, ao bater o Inter por 2 a 0 no Beira-Rio.

Já Palmeiras, Grêmio, Santos e os Atléticos provaram que são times instáveis. Vencendo um aqui e perdendo o seguinte acolá, essas equipes mostraram porque não chegam ao topo da tabela. O vexame da rodada veio do Parque Antarctica, onde o time da casa perdeu de 2x1 para o Sport, com dois jogadores a mais e de virada.

Já Corinthians, Náutico e Juventude mostraram que fazem questão de ficar por baixo na tabela. O Flamengo mais uma vez nçao jogou, estando com até QUATRO JOGOS A MENOS que os demais...
Por que a CBF, e não os metroviários de SP, entra em greve?

Um comentário:

Noyex disse...

Realmente ainda não entendi a história do Flamengo.
Se o Fluminense e o Botafogo jogam em Cariacica, porque o Flamengo tem menos jogos?
Não que eu ache que 4 jogos ajudem muita coisa na situação ridícula em que o Fla se encontra; e se cair, será apenas para oficializar a união que a cada ano vem se mostrando mais promissora.
Joga em Niterói ou na Granja Comari mesmo!! campo tem de sobra no RJ.Tudo bem que a maioria é de várzea, mas não é esse o futebol que o Flamengo está mostrando?
Como diria Silvio Luís, por mim pode fechar o caixão e dar um beijo na viúva.
rsrsrs