quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Clássicos a vista!



A 22ª rodada do Brasileirão terá grandes jogos, mas dois inegavelmente se destacam: Palmeiras x São Paulo e Botafogo x Flamengo.

PALMEIRAS X SÃO PAULO
O jogo do Parque Antártica promete ser o melhor da noite – e do campeonato. Encontro do líder com o 4o colocado, na casa de quem está atrás e com boa parte dos destaques do campeonato m campo.

O São Paulo aposta na sua defesa e nos rápidos contra-ataques, que costumam começar com um dos volantes, passar pela rapidez de Dagoberto e Leandro e chegar aos pés de Borges (ou Aloísio).

O Alviverde mantém o 4-4-2, jogando com três volantes e saindo na rapidez de Makelele e Luiz Henrique pela direita, sempre bem servidos por Edmundo e Valdivia.

Se tem tudo pra ser um jogão? Sem dúvidas.

Mas o encontro do primeiro turno foi terrível. Esperemos.

BOTAFOGO X FLAMENGO
O Alvinegro vinha em queda impressionante, venceu duas seguidas, reintegrou Zé Roberto e voltou a sonhar com o título. O Rubronegro estava na lama, andou fazendo boas partidas, já saiu da zona do rebaixamento e vive dias de calmaria.

Apesar de momentos parecidos, o clássico do Maracanã tem dono e é o Botafogo. Se tudo for jogado do jeito certo, o Fogão continuará rumo a ponta e o Mengo terá de parar e rever essa subida meteórica.

Mesmo porque, convenhamos, o time de Joel é bem mais instável.

Nenhum comentário: