segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Pergunta

O Grêmio acaba de negociar o jovem Carlos Eduardo, 20 anos, com o Hoffenheim, da segunda divisão da Alemanha, por €8 milhões.

Que os clubes brasileiros precisam do dinheiro e que a quantia foi até que razoável não se discute. Não estou querendo julgar ninguém, mas tenho certeza de que Carlos recebia em dia e não ganhava mal.

A pergunta que fica, portanto é: não valeria a pena o atleta ficar aqui, jogar o nacional, ir para as Olimpíadas e aí sim tentar algo de grandioso para a sua carreira?

Um comentário:

Unknown disse...

Oiiie moço da buzina paralisadora!!!=]

Resolvi conhecer esse seu blog tb...!Apesar de naum manjar mto de futebol, e mto menos das noticias sobre esse assunto...eu curti seus posts....!!!Jah pensou q tem talento tb pra ser critico de esportes?

Eu queria conhecer algum texto seu publicitario...devem ser ótimos tb...!
Vou divulgar esse seu blog para as pessoas q curtem futebol...tenho ctz de q elas vão gostar!

Bjuuuss***
Taís
;)